terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DOKA DISSE QUE NO LADO JOMAV E BRAIMA CAMARÁ ESTÃO PORCOS E PODRES. LEIA

Este blog apenas fala a verdade e nada mais do que a verdade.
Existem elementos podres e porcos neste nosso lado, e a verdade hoje mais do que nunca tem que ser dita.
Muitos se sentem tocados com o Doka Internacional porque odeiam as minhas verdades e a minha postura ou carácter.
Mas isso a mim pouco me aquece ou arrefece.

Se formos a ver uma coisa que me deixa intrigado é que no lado do DSP as pessoas ali não estão inconformados, não estão desunidos..., pelo contrario, ali todos estão firmes e determinados e continuam na mesma e a com a mesma determinação.

Neste nosso lado se assim poder dizer porque já me fui, agora eu só estou com JOMAV..., continuando..., neste lado de cá, 80% estão descontentes, cheios de raiva, isolados, despresados, tristes, sem motivação, mentiras por todos os lados, enfim, claro, o maior prejudicado aqui é o Jomav.

Nao existe ninguém afincado defendendo ao nosso presidente, as coisas estão indo de mal a pior e ninguém mostra a sua capacidade de um grande estratega. 

Jomav esta mal posicionado no que toca as pessoas que o rodeiam.
A comunicacao social no seu lado nao funciona, esta tudo parado..., e se o Doka Internacional não se posicionar o mais rápido possível, tudo isto poderá ser um desastre.

Na realidade ninguem se importa com a situacao do Jomav.
Porque cada qual ja esta colocado e cada qual esta desviando se calhar em beneficio proprio.

Doka Internacional esta observando e vai reagir forte e feio.
Ja cá estou a 3 semanas..., mas 3 semanas de mentiras e nojices.