segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Li algures uma notícia que me deixou perplexo, mas que, no entanto, não estou em condições de confirmar. Contudo, passo a citar para que alguém possa ajudar à confirmação do fato.
“O ‘governo’ da Guiné-Bissau atribui “Medalha Amílcar Cabral” a mais alta condecoração do país ao presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang”.
Ao confirmar a veracidade deste fato, só resta-me dizer: pouca vergonha tanto como a brincadeira têm limites. Vamos, é a minha opinião.
Baldé Amadila O Teodoro Obiang, é um dos padrinhos que patrocina o regime que está sendo plantado em Bissau, por isso ele é tão importante ou quiçá mais que aquele combatente.
GostoResponder25 h
Saliu Balde Irmão é verdade sim não sei se sabes mas aquele ditador deu muito dinheiro ao governo dá Guine Bissau isso posso afirmar com todas as letras o ministro do comércio dá Guine equatorial é meu colega de faculdade ainda um mês atraz ele me falou que o governo dele deu dinheiro ao governo dá Guine Bissau isso foi muito antes de o governo dá Guine Bissau falar dá condecoração. Não sei se sabes irmão este governo de Teodoro dá Guine equatorial dá dinheiro e dá refúgio pra todos ditadores africanos a um ano atrás seu dinheiro um outro ditador que é Roberto Mugabe