terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Obrigado Presidente JOMAV!!!

Sempre pensei, que muito daquilo que se escreve aqui ou se diz, não chegava o conhecimento do Presidente da República. Hoje, pude confirmar que, ele sabe de tudo, porque confirmou e disse que tem evitado de ler a net, mas mesmo assim contam-lhe. E disse que sabe que depois da patarata que fez no Porto de Bandim, muita coisa será dito de novo em sua direcção.

Ouvido isso e concluindo que, JOMAV marimba em tudo, só queremos deixar um recado ao Presidente da República. Um dia, ao pretenderes recuar, será tarde. Se não vejamos e com base em hipóteses factuais.

1º Partindo de princípio que vais concluir o teu mandato, quantos anos faltam? Praticamente dois.

2º Sabes que não tens o segundo mandato garantido. Três concorrentes estão a sua frente. Nhamadjo, Cadogo filho, Paulo Gomes, Nuno Nabian e talvez e quem sabe, Domingos Simões Pereira. Com qualquer um destes, vais perder.

3º O que será de ti, quando saíres do poder dentro de dois anos? Acha que consegue mudar as leis, para que o país não tenha eleições em 2019? É por isso que deves ir com calma. Vá com calma JOMAV. Estás a cavar um poço onde nunca mais vais sair.

Hoje tens Braima Camará a mandar e a desmandar, mas deves saber que, quem assina és tu. É o teu nome que vai ser chamado. Os crimes são intransmissíveis. No dia em que chegar o dia, não vais ver o Braima Camará ao teu lado. Não vais ver o Botche Candé. Botche Candé, CADOGO e DSP fizeram-lhe DEUS, hoje não está com eles, como tud também não estás com eles. Djintis ku parsi ku ta ndianta. E como traíste DSP e CADOGO, prepare para aquilo que depois chamarás de traição quando, Braima e Botche Candé te deixarem.

Quanto às questões sobre as quais falste hoje no sector das pescas, perdoei-te. Perdoamos, porque, concluímos que não sabes de patavina de nada. É um inocente. Em que porto farás descarga? Tens combustível ou barco para fazer transbordo no mar? Quantos barcos tem a Guiné-Bissau? Que tipos de barcos? Como se fazem acordo de cooperação no sector das pescas? Acha que a Guiné-Bissau tem poderes sobre quem pagou à licença? O populismo presidencialista tem de ter a lógica.

Todas a merdas que dizes nos envergonham, porque muitos vão achar que somos todos inocentes como tu.

Pena ku i tem kim ku pensa kuma bu sta certo.