quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O AVENTUREIRO E AS SUAS MENTIRAS COMPULSIVAS!!!



O AVENTUREIRO E AS SUAS MENTIRAS COMPULSIVAS!!!
E DISSE, "2017 É O ANO PARA DISCIPLINAR AS PESSOAS". I KÚDIHH...
PORQUE NÃO O 2017 SER O ANO DE "S'ARRÊTER" TODAS AS MENTIRAS!?
O AVENTUREIRO MENTE MENTE E MENTE SOBRE TUDO E PARA TODOS QUANDO É CONFRONTADO COM PROBLEMAS CRÓNICOS DO PAÍS.
NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2016, "ASSINOU UM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO COM UNIÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DA GUINÉ (UNTG) PROMETENDO UM AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS GUINEENSES DOS ATUAIS 28 MIL FRANCOS CFA (43 EUROS) PARA 75 (114 EUROS) MIL FRANCOS".
EM 30 DE DEZEMBRO DE 2016, DEPOIS DE UM "PÉRIPLO" A ALGUNS PAÍSES DA ÁFRICA, O AVENTUREIRO GARANTIU QUE VAI ALCATROAR TODAS AS ESTRADAS DO PAÍS.
E JÁ NO PRIMEIRO DIA DO NOVO ANO (2017), O MENTIROSO PROMETEU AOS CHEFIAS MILITARES "MELHORAR AS CONDIÇÕES DA CLASSE CASTRENSE ASSIM COMO DEU GARANTIAS DE REPARAR TODOS QUARTÉIS DO PAÍS".
AMPUSSS !!!

FONTE: Rispito.com (01 de Janeiro de 2017)
UMARO SISSOCO REUNIU COM CHEFIAS DAS FORÇAS ARMADAS
No primeiro dia do 2017, o Primeiro Ministro Umaro Sissoco começou ano neste domingo 01-01-2017, reunindo com chefias militares para inteirar da situação que estão a viver. Nomeadamente, a situação dos quartéis, das das casernas, da situação alimentar e entre outros assuntos ligados as Forças Armadas.
Depois da reunião e em declarações a imprensa, o primeiro-ministro prometeu melhorar as condições da classe castrense assim como deu garantias de reparar todos quartéis do país.
Umaro Sissoco afiançou que o encontro serviu de um esclarecimento cabal da situação real dos militares. E disse congratular com a iniciativa do cultivo que ja está a ser levado a cabo pela classe castrense visando o auto-sustento alimentar, e ainda sublinhou que os militares vão começar a fazer trabalhos produtivos na área de agricultura e produção de arroz para a população.
Quanto a situação politico-social, Sissoco referiu a necessidade de instaurar um habito diferente no âmbito dos relacionamentos. E nisto afirmou que este ano 2017 é o ano de disciplinar as pessoas, porque a sociedade civil não deve ser refém dos políticos tal como tem sido até agora.
Umaro Sissoco teminou com garantias de tudo fazer para levantar a imagem do país mediante reforços de cooperação com os países amigos da Guiné-Bissau com destaque de Angola e São Tomé.

Voz Das Katorzinhas Parece que o João Aladje Mamadu Fadia e o Gorky Medina já estão tendo melhores/grandes desempenhos no Ministério da Economia e Finanças, por isso o aventureiro está aí fazendo promessas bilionárias!?