terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nota do Editor

Bom dia a todos os leitores do Guiné Puro. Os nossos agradecimentos a aqueles que durante estes cinco meses fizeram-nos compreender que esta luta valeu a pena. Obrigado pela crença. Como várias vezes postamos aqui, não somos nenhuns suicidas. Somos guineenses e dispostos a contribuir para a reconstrução do país. 
Guiné Puro surgiu num momento em que se chegou a conclusão que, o momento político ganho contornos que se não fossem combatidos, levariam o país ao abismo.
O nosso aparecimento, para sermos honestos não mudou nada em especial na situação política, porque muita gente teima a não perceber muita coisa. Mas conseguimos algo. Reduzimos o impacto, é verdade, mas continua a ser difícil erradicar. Mas o GP não acaba enquanto estas práticas persistirem.
O nosso desafio para 2017 continua a ser o mesmo. Façamos este espaço de todos para construir um país bom.
Façamos denúncias com factos! Façamos críticas com decência!.
Sobre a nossa integridade física, não preocupem. Agradecemos imensamente a vossa solidariedade, dispostos a ler alertas, como temos ligo, mas o resto, será bem tratado. Para este ano, temos apenas um alvo. Quem nos perseguiu, será perseguido até a morte.

DL - Amigo do Jurista
combatenteconhecido@gmail.com