segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MUITO OBRIGADO IRMÃO Idrissa Camara.

Valor intrínseco aos guineenses independentente das circunstâncias ou lugar em que se encontra, valor da qual a sua conquista foi fruto de um privilegiado estatuto "COMBATENTE DA LEBERDADE DA PATRIA" 
Na mesma linha o quatodiano guineense está a ser marcado com uma nobre conquista catalisada pela lenda de futebol africano "OS DJURTUS". Fui premiado com a camisola 20 de selecção nacional do grande IDI (O COMPUTADOR), gesto que se considera de toda a equipa nacional e a sua equipa técnica.
BU OBRIGADO DJURTU PÁ MANERA QUE BÓ RENOVA UNIDADE NA GUINÉ-BISSAU.

Alfredo Maria Gomes CUBA-SOM, por tudo que fizeste para o país em particular a cultura, nao é uma surpresa para mim receber aquela camisola porque devias receber muito e mais. sempre apoiou iniciativas culturais e desportivas, portanto nós, atores culturais só temos que agradecer, reconhecer, respeitar em fim... Continua DEUS na pagau...
GostoResponder14 h
Bernardo Braimacubano Mane Braimacubano Muito obrigado Meritissimo Dr. Alfredo Maria Gomes Director Geral do primeiro Rádio Privado da Guiné-Bissau. Sinceramente estou sem palavras para descrever ou retribuir o seu correio electrónico. Apenas te agradeço no fundo do meu coração por tudo que tem feito por mim durante estes anos na minha promoção como Homem da cultura. Abraços forte do teu queridissimo irmão Braima Cubano ( CUBA-SOM )