quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CONFIDÊNCIA: UMARO SISSOKO GARANTIU À JOMAV ESTAR A ALTURA DE ENCONTRAR PESSOAS CAPAZES DE PROMOVER A SUA IMAGEM

Doka Internacional, não é nenhuma preocupação. Estou em condições de encontrar as pessoas capazes de fazer o trabalho igual ou melhor daquilo que tem feito.
Esta, é o resumo da conversa entre José Mário Vaz e Umaro Sissoko, sobre a revolta do Blogger, que durante dois anos, promoveu a imagem do Chefe de Estado. Os dois terão chegado a este ponto, quando, JOMAV manifestou a sua inquietação com os ataques que tem recebido na Comunicação Social e nas redes sociais. Umaro Sissoko, um dos elementos que Doka acusa de lhe ter enganado, mostrou-se chateado com a pressão do Blogger e prometeu ao PR que a solução será encontrada.
Uma das soluções de Umaro Sissoko, é apostar nos blogs que Doka promovera e são dois neste momento. Quem visita tais Blogs, nota que, nos últimos tempos, muitas das informações ligadas ao Governo são ali divulgadas, o que significa que, o Blog de Doka ficou descartado.
Apesar da determinação do PM, Braima Camará e JOMAV deram orientações para que ainda se faça o possível para mais uma vez convencer o Blogger.
Sissoko garantiu que por incompetência e carácter, Doka não pode ser nomeado em nenhuma instituição do Estado. Lembra-se que Doka exigiu que seja nomeado como adjunto Director da PJ e perguntou a razão de muitos incompetentes e pessoas que não fizeram nada nessa luta estarem a ser nomeados.

Fonte: Anónimo e Funcionário da Presidência