sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COM NUNO GOMES NABIAM NÃO SE BRINCA !!! OLHEM O POVO DE NUNO NABIAN. JOMAV NÓ TÉNÉ KIL KU BU CA TÉNÉ. MITI PÉ NA CADERA KU BU NA RANDJA, BU NA ODJAL



SERÁ NUNO NABIAM O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU ?!
PAIGC DEVE OU NÃO APOIAR O LIDER DO PARTIDO APU-PDGB PARA ASSIM DERRUBAR JOSÉ MÁRIO VAZ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS ?

FONTE: Radio Jovem/Braima Darame (05-01-2017)
Nuno Nabiam no Ministério Público
Militantes e simpatizantes do partido APU-PDGB, liderado por Nuno Nabiam, que está a ser ouvido na Procuradoria-Geral da República, aglomeraram-se em frente ao edifício principal do Ministério Público, em gesto de solidariedade e de apoio ao líder do partido. A audição já dura há mais de uma hora e meia.
Um coletivo de cerca de cinco advogados de defesa acompanham o ex-candidato presidencial.
"José Mário Vaz pior Presidente da Guiné-Bissau de todos os tempos", disse Nuno Nabiam.
Nuno Nabiam acusa José Mário Vaz de instrumentalizar a justiça para implementar a ditadura na Guiné-Bissau. Na opinião do político ouvido hoje pelo Ministério Público, José Mário Vaz é "o pior Presidente da República de todos os tempos" na história da democracia do país e devia ser o primeiro a ser ouvido pelo Ministério Público por ser "intriguista" e "violador da Constituição" da Guiné-Bissau.
"O Presidente não garante a estabilidade e divide o povo. Um Presidente que disse que tem poderes para mandar matar, espancar e prender sem saber que tanto a Constituição como Deus não prevêm isso na vida, deve ser o primeiro a ser ouvido", atira perante os seus militantes e simpatizantes do partido APU-PDGB.