terça-feira, 20 de dezembro de 2016

OBRIGADO DOKA. SOMOS NA VERDADE GUINEENSES E NÃO PRECISAMOS DE CHOQUE DE VEZ EM QUANDO. TU DEVES É PARAR DE ESCREVER COISAS QUE NÃO SABES E NEM TENS NOÇÃO DE COMO SÃO TRATADAS. ÉS BOA PESSOA, MAL É O FACTO DE SERES APOIANTE DE UM BANDIDO QUE ESTÁ A DESTRUIR O PAÍS. SABEMOS QUE POR VEZES JOMAV TE ENVERGONHA, O BRAIMA TAMBÉM. QUE DEUS TE AJUDE A VOLTAR COM CABEÇA SEM PRECONCEITOS PARA O PRÓXIMO ANO

Doka escreveu isto:
AOS MEUS AMIGOS DO BLOG GUINE PURO, UM ABRACO E CONTINUIDADE DE BOA SAUDE.
TUDO KUSSA KU SI CUNSSADA, MA I TA TEM SIM FIM.

UM DIA IREMOS NOS SENTAR E JUNTOS COMANDAREMOS A NOSSA TERRA RUMO AO PROGRESSO.
BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO PARA TODA A VOSSA EQUIPA.
 
Nota GP: Doka, tente saber o que está a passar no PRS. Dê resposta no nosso canal de sempre. No local! Já sabes? Fale com eles e perceba o que está a passar. Se o PAIGC tem findi cadera aos 15 bandissalons, eles do PRS decidiram depois da desastrosa formação do Governo e perda de medicamentos no Ministério da Saúde, como dizia, decidiram ratchar cadera dos burros. E o primeiro a ser ratchado cadera será Nambeia Alberto: disseram que homi garandi muntrus. 
Mas, busque informações. Não lhes ligamos, porque estamos ocupados em rumar cadera de JOMAV para fora. Dipus nona vira parelis. Bandidos, pensa kuma terra pudi governado na afér afér.