terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"não podemos em permanência questionar o que não funciona mas fugir a responsabilidade do contributo a cada vez que nos é proposta", Gorky Medina.

Meu muito obrigado a cada um de vocês pelos votos e sobretudo pela confiança, farei o meu melhor para não decepcionar e para cumprir da forma mais íntegra e idónea esta empreitada, sem nunca me desviar dos meus princípios.
Tenho consciência que as expectativas são altas e as exigências também... as circunstâncias particulares que norteiam esta nomeação a tornaram irrefutável e como me têm dito: "não podemos em permanência questionar o que não funciona mas fugir a responsabilidade do contributo a cada vez que nos é proposta".
Aceitei enfim o desafio de ser Director Geral da Contribuição e Impostos, agora só me resta arregaçar as mangas e corresponder às expectativas.
Este país é de todos nós, não vamos continuar deixar que outros nos digam como ou quando fazer algo. GMM, 26.12.2016

Nota GP: Tirado abusivamente da Página facebook de Gorky Medina e sem o seu consentimento.