quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Marcos Galina ou Wilrane Fernandes: Continuamos a fazer o nosso trabalhar e a pedir quem tiver informações sobre ti para nos enviar. é cobardice da tua parte dizer que só atacaste DSP e outros estão a fazer defesa. Reveja bem o que fizeste... Com Aly, Doka e DSP ou JBV safaste. Nunca esperavas que iriamos saber quem és tu...



Marcos Galina ou Wilrane Fernandes, se quiseres fazer-nos de tolos, saiba que tolo é o teu pai ou tola é a tua mãe. Nós não somos tolos. Na Reacção aos nossos posts escreveu no teu roubado Blog de Asly Silva que estamos a fazer o trabalho de Domingos e que somos do MCCI. Não somos DSO e se pertencemos ao MCCI, será com muito orgulho. Felizmente, só burros como tu, ou JOMAV é que acham que o país está bem como está. Aliás, tu, nem precisas de perguntar, porque bem aproveitaste. Vir da Europa para ter um emprego de luxo e depois regressar como um doente de luxo é muita boa coisa.

Deixaste impressão que nos teus posts no roubado Blog de Aly Silva, só publicaste posts ligados a DSP. Puta ku padi bu mamé si kila ku bu fala. Volte a rever os posts e tente perceber o número de inocentes que atingiste a tentar manipular tudo a favor de JOMAV. Um bandido sem igual na Guiné que é o homem mais rico, mas que não é o maior empresário. Que viola a constituição da República para oferecer governação aos amigos.

SAFASTE COM DOKA, MAS CONNOSCO, VAIS APRENDER.
Para além de wilrane Fernandes, tens uma outra conta no facebook