terça-feira, 27 de dezembro de 2016

João Carlos Barros para Gorky Medina

''Não conheço o Sr. Gorky Medina, nem mais gordo nem mais magro, por isso, se aqui me dizem que ele é uma pessoa íntegra, com grandes capacidades intelectuais e coerente, eu acredito até prova contrária...mas o que eu pretendo dizer, é que, este Governo foi uma "casa" que foi erigida sem fundações ou alicerces. Alicerces esses que deviam ser com bases democráticas e não por imposição de A ou B. Portanto, não reconheço esse Governo, por não reunir consenso maioritário. e não representar a vontade popular. Dito isso, eu , no meu entender, dou um conselho àqueles que são pessoas íntegras, capazes e com provas dadas, pessoas que até agora se têm mantido à margem desse imbróglio político : mantenham-se afastados desse governo, porque, uma casa sem fundações e estruturas fortes, rapidamente desmorona e vai-se abaixo.Essa foi a forma que o PR encontrou para tentar credibilizar este governo, acenando com um lugar no poder, às pessoas impolutas e sérias, embriagando-as com uma possível ascensão no governo. Não se deixem enganar e enlamear, porque o "núcleo duro" está podre'', João Carlos Barros