terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ESTAMOS CHATEADOS COM ALGUNS FILHOS DE PUTAS NESTE PAÍS

PARA AQUELES QUE UM DIA APOIARAM JOMAV, VENHAM AO PÚBLICO E DIGAM A VERDADE DE VEZ NAS VOSSAS VIDAS. SEJAM HONESTOS CONVOSCO MESMOS. COMO É QUE JOMAV TEM RAZÃO NESTA CRISE? ALGUNS DIZEM QUE, O PAIGC FEZ ISTO E FEZ AQUILO. E QUE O PAIGC JÁ DEVIA DEIXAR QUE ISSO ACABASSE ASSIM.
PUTA KI PARIU QUEM DEFENDE ESTA POSIÇÃO. QUEM É JOMAV PARA FAZER O QUE QUER NESTE PAÍS?

COMO É QUE UM PARTIODO GANHA ELEIÇÕES, DEPOIS É REMOVIDO DA GOVERNAÇÃO E FICA AO LADO A BATER PALMAS?
SE JOMAV QUISER SILENCIAR O PAIGC QUE DISSOLVA ANP. É TANTO FACIL QUANTO ISSO!!! NO DIA EM QUE O PARLAMENTO FOR DISSOLVIDO, O PAIGC PERDE LEGITIMIDADE DE RECLAMAR A GOVERNAÇÃO POR VIA DE RESULTADOS ELEITORAIS. MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER, ESQUEÇAM. NINGUÉM QUE NÃO GANHAR ELEIÇÕES GOVERNARÁ.

FALA-SE AGORA EM ACORDOS DE CONACRI. MUITOS FILHOS DE PUTAS, DIZEM QUE O PAIGC FEZ ISTO E FEZ AQUILO. MAS ESTES FILHOS DE PUTAS, ESQUECEM QUE,  FOI O JOMAV QUE VIAJOU UMA SEMANA ANTES PARA GUINÉE-CONACRI LEVANDO TRÊS NOMES PARA DIZER A CEDEAO QUE, SE UM DOS NOMES FOR ESCOLHIDO PELOS PARTIDOS ELE ACEITARIA. ACHAM QUE NA BUSCA DE SOLUÇÃO PARA O FIM DA CRISE O PAIGC DEVIA RECUSAR IR A CONACRI? PARA VOCÊS MESMOS ESTAREM AGORA A ACUSAR O PARTIDO DE FALTA DE COLABORAÇÃO, DE FALTA DE VONTADE POLÍTICA E AMBIÇÃO DESMEDIDA DOS SEUS DIRIGENTES!

QUEM LÊ AS REDES SOCIAIS, LÊ ALGUNS FILHOS DE PUTAS A MOSTRAR QUE, FOI O PAIGC É QUE DECIDIU LEVAR AS PESSOAS A CONACRI. ANTA PAIGC TÉNÉ FORÇA BÓ!!! QUEM LEVOU AS PESSOAS A CONACRI, FOI JOSÉ MÁRIO VAZ, DIZENDO QUE QUERIA UM DOS TRÊS NOMES PARA ACABAR A CRISE.
VERDADE VERDADE, O PAIGC NEGOU. NEM CONSENSO, NEM PESSOA DE CONFIANÇA. MAS NO ÚLTIMO DIA, QUANDO A CEDEAO, ONU, UNIÃO AFRICANA, UNIÃO EUROPEIA JÁ ESTAVAM TODOS CANSADOS, O PAIGC OPTOU POR MEIO TERMO.
O PRS DIZ QUE NÃO HOUVE NOME. SIM. ADMITAMOS QUE NÃO HOUVE NOME. MAS SERÁ QUE É POSSÍVEL?
PERGUNTO AOS FILHOS DE PUTA QUE DEFENDEM JOMAV, SE NÃO FOSSE PARA ESCOLHER UM NOME, PORQUÊ É QUE JOMAV LEVOU TRÊS NOMES. É QUE A VOSSA FIDJIDAPUNTANDADI, NEM VOS PERMITE O RACIOCÍNIO LÓGICO. SE ERA PARA DAR CARTA BRANCA AO JOMAV, PORQUÊ É QUE NÃO PEDIA QUE LHE FOSSE ACEITE APENAS QUE NOMEASSE ALGUÉM DE CONSENSO E DE CONFIANÇA.
VERDADE DE VERDADE É QUE, O PAIGC DISSE EM CONACRI CLARAMENTE QUE SE NÃO FOSSE AUGUSTO OLIVAIS, NÃO ACEITAVA E PELO MENOS NÃO ESTÁ A ACEITAR.
SEJAM HONESTOS. NÓS COMPREENDEMOS A FRUSTRAÇÃO DE MUITA GENTE, PORQUE NUNCA TIVERAM RESISTÊNCIA IGUAL A ESTA QUE ESTÁ A SER OBSERVADA. É SINAL QUE AS COISAS ESTÃO A MUDAR.
DE 2014 A 2015, TUDO ESTAVA BEM, SÓ JOMAV VIA O MAL. HOJE TUDU ESTÁ MAL E SÓ ELE VÊ O BEM. A LEGITIMIDADE DE QUE OS OUTROS GOZAM É QUE VAI ARREBENTAR COM ESTE PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
JOMAV FALA EM NEPOTISMO E OUTRAS MERDAS. MAS É O MESMO JOMAV QUE NOMEIA PESSOAS COMO SISSOKO, BACIRO DJÁ, JAMANCA, BOTCHE CANDÉ, RUI NÉNÉ, BRAIMA CAMARÁ E OUTROS QUE SÃO SEUS AMIGOS DE OCASIÃO.

ANÓNIMO
CSM

Nota GP: Apesar de palavras duras, na verdade estranha ver alguém que ainda acha que JOMAV tem razão. mas, é esta a nossa realidade. Tentar a todo o custo fazer das mentiras, maiores verdades.