terça-feira, 13 de dezembro de 2016

COMPATRIOTAS EU BERNARDO BRAIMA MANÉ ( BRAIMA CUBANO ) NÃO VOU TOMAR PARTE NESTE GOVERNO

Quero atraves deste meio agradecer profundamente a direcção do meu partido PRS e em particular presidente Alberto Nambeia e Secretário Geral Florentino Mendes Pereira, Pela confiança em min Depositada para integrar o Governo de Dr Umaro Sissoco Embalo.
Esta nobre opurtinidade confiada a juventude mas tambem imbuida de alto sentido de desafios facto que sinceramente podia ser decidido com base no exercico do pleuro a que me foi confiada.
Pela honra e sinceridade na forma de fazer política e exercer as funções a que fomos confiados com nobreza passa imprescindível/te de respeito aos princípios e actos que confere benefícios único e exclusivo ao povo Guineense (a verdadeira razão que norteou a criação do nosso estado com base no sacrifício sangue e suor dos filhos da nossa pátria) decidi unilateralmente não fazer ou tomar parte neste novo governo.

por simples razão dar prevalência ao futuro na salvaguarda dos alicerces que estou construindo apenas com ajuda do DEUS PAI sem a interferência de ninguem, sendo desafios muito enorme darei a opurtidade e tempo.
Seguindo com passo de regressar ao Parlamento (ANP) pura e simplesmente como Deputado pelo qual foi eleito.
Peço desculpa antecipadamente a quem este texto se feriu pela causalidade.
A todos um abraços fraternal. Peço e rogo a Deus que abençoa Guiné-Bissau e o seu Povo.