sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ARMANDO QUADÉ REAGE ARTIGO DE FERNANDO CASIMIRO: DIDINHO



O CAMBALACHEIRO ESTÁ APRONTANDO MAIS UMA: ''GOVERNO DE TRANSIÇÃO SINE DIE''
''Podemos questionar o que resolveria a realização de eleições legislativas antecipadas; ou quem as financiaria. Creio que todos teriam razão em função dos seus argumentos.
(...)
Mesmo que não haja condições logísticas abrangentes para organizar e realizar eleições legislativas num prazo legal e realista, a dissolução do Parlamento significa automaticamente o seu desbloqueio. Porém, é preciso que quem de direito saiba o que terá que fazer se isso vier a acontecer, para se viabilizar o país. Tenho obviamente as minhas ideias sobre o assunto, mas não faço questão de apresenta-las no momento presente.'' Didinho 07.12.2016
POR FAVOR, LEIA O ARTIGO COMPLETO MAIS EMBAIXO. O DIDINHO ESTÁ SUGERINDO MAIS UMA DAS SUAS IDEIAS RIDÍCULAS.
EU SÓ QUERIA LHE FAZER UMA PERGUNTA. MAS QUANDO FOI QUE UMA DAS SUAS IDEIAS/SUGESTÕES SURTIU EFEITO(S) POSITIVO(S) OU RESULTOU EM ALGO PRODUTIVO!? QUANDO?
ATÉ HOJE, ESTAMOS A VIVER AS MÁS CONSEQUÊNCIAS DA SUA IDEIA DA ''NOVA MAIORIA ABSOLUTA'' !!! E, COMO SE ISSO NÃO BASTASSE, MAIS UMA VEZ, O HOMEM ESTÁ PATROCINANDO MAIS BAGUNÇAS PARA PIORAR TUDO TUDO TUDO.
TODAVIA, É DE ESPERAR QUE PAIGC JÁ TENHA PLANOS E MECANISMOS EFICAZES PARA SE CONTRAPOREM A EVENTUAL IMPLEMENTAÇÃO DA IDEIA DUM ''GOVERNO DE TRANSIÇÃO SINE DIE'' POR PARTE DO CAMPO DE JOSÉ MARIO VÁZ / BRAIMA CAMARÁ.