quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ALY, SABEMOS PERFEITAMENTE DO QUE ESTAMOS A FALAR. NÃO PRECISAMOS DE MENTIR. O PLANO DA LISTA DOS 18, FOI ELABORADO ASSIM: JOMAV, SISSOKO, BOTCHE CANDÉ E ANTERO CORREIA. ALFREDO MALÚ, FOI AFASTADO, PORQUE, SEGUNDO BOTCHE CANDÉ, É ELE QUEM FAZ INFORMAÇÕES CHEGAR A NUNO NABIAN, POR SER DAQUELE PARTIDO ATRAVÉS DE KOPUMBA YALÁ.

ALY, SABEMOS QUE JOMAV QUER COLOCAR AS NOSSAS VIDAS EM CAUSA, POR ISSO ESTAMOS VIGILANTES COM ELE. NÃO VAMOS ATACAR, MAS IREMOS REAGIR E CONTRA-ATACAR. SÓ ESTAMOS A ESPERA DO PRIMEIRO TOQUE. SENÃO, O QUE É QUE JUSTIFICA O AFASTAMENTO DE ALFREDO MALÚ?
O ANTERO CORREIA SABE MUITO BEM DA PROVENIÊNCIA DESSAS INFORMAÇÕES. SABEMOS QUE ELE NUNCA METEU NESSAS COISAS DE MATAR, ESPANCAR, MAS DESTA VEZ POR CUNHO TRIBAL, PODE FAZÊ-LO, MAS IKANA SEDU TRÁS NINGUIM. TANTO O PLANO CONTRA DSP E CIPRIANO, ESTÃO A SER DESENHADOS POR ELES. COMO É QUE NUNO NABIAN SABE DE TUDO AQUILO QUE ESTAMOS A REFERIR AQUI? NEM VAMOS FALAR DO TRIBALISMO QUE O BOTCHE CANDÉ ESTÁ A FOMENTAR. ALY SILVA, TENTE SABER COMO ESTÁ CONSTITUÍDO O GABINETE DE BOTCHE CANDÉ HOJE. BURRO, ALGUMAS VEZ É MAIS ESPERTO QUE ESPERTOS.

Fonte: Alto funcionário do Estado

Nota GP: Estamos muito atentos. Ninguém nos apanhará com calças nas mãos. Este país tem certos filhos de putas que acham que são mais pecaduris de que os outros. Bunda di bó mamés, bandidos da merda suma bó papés.