segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AGORA É BEM CLARO: O MAIOR OBSTÁCULO AO PROGRESSO NACIONAL CHAMA-SE JOSÉ MÁRIO VAZ !!!


OIÇAM, POR FAVOR, AS DIVERSAS DECLARAÇÕES DE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA: https://soundcloud.com/…/declaracoes-do-pr-dr-jose-mario-va…
No fim das suas declarações sobre a cimeira da CEDEAO em Abuja, o homem não só afirmou que o Presidente ALPHA CONDÉ esfregou tudo na cara dele de que Augusto Olívais foi a figura de consenso na reunião de Conacry, o infeliz também confirmou que alguma vez tentou nomear Augusto Olívais mas perante a reprovação do PRS e dos 15, a tentativa caiu por terra. Dali, perguntamos, quem está ou estava mentindo, sabendo que os 15 dizeram durante as diversas auscultações que "iam respeitar, acatar e apoiar qualquer figura escolhida pelo Presidente da República para liderar o próximo Governo Inclusivo e de Consenso" assim afirmou Braima Camará à saída de audiência com José Mário Vaz ???
Já nas outras declarações do Presidente Incompetente, durante a celebração do seu aniversário no bairro de Mindara, ele veio dizendo que tem PODERES PARA MANDAR TORTURAR E MATAR OS AVERSÁRIOS POLÍTICOS MAS NÃO O FARIA... E eu pergunto mais uma vez. Desde quando que um PR ou qualquer outro cidadão, num Estado de Direito e Democratico, tem PODERES DE MANDAR TORTURAR E MATAR o seu concidadão ou AVERSÁRIOS POLÍTICOS ???
Agora sim, ficou também bem evidente de que essa crise vai até nos primeiros anos do Século 22, especificamente julho de 2024 que será o fim do segundo mandato de José Mário Vaz (isto é, se assim deseja o povo guineense)!!!