segunda-feira, 7 de novembro de 2016

REVOLUÇÃO DE BISSAU: NOVAS AÇÕES

Em nome do presidente do Movimento Sana Cante, queremos agradecer a todos que participaram no evento de forma incrível e patriótico.
Queremos informar que duas reuniões de concertação foram realizadas ontem, os combatentes da democracia já estão no terreno neste momento, fazendo contatos e preparando novas ações de reivindicação pacífica. Houve uma aderência incrível de outras organizações a esta iniciativa ao qual agradecemos imensamente. Um agradecimento extensível aos órgãos da comunicação social, aos Blogs e a media internacional. Queremos um envolvimento sério de todos nesta luta, não vejam pelas pessoas que estão a frente, mas pela CAUSA que nos é comum.
Amanha haverá uma conferência de imprensa na casa dos direitos as 16horas, todos os inconformados estão convocados a participar e todas as organizações que estão inseridos no quadro dos protestos estarão presentes.
Lema: JUNTOS, VAMOS PARAR O PAÍS PACIFICAMENTE ATÉ QUE A NOSSA MANIFESTAÇÃO SEJA ATENDIDA.
Para a diáspora Guineense, agradecemos a solidariedade, mas gostaríamos que fizessem mais. Organizem e saem as ruas em jeito de solidariedade com os vossos irmãos que estão morrendo de fome e sem educação.
Lancem palavras de incentivo nas redes sociais, apelando pessoas a aderirem as manifestações se na verdade acreditem nesta CAUSA.
De todos nós este país precisa. A hora é de ação e não da palavra.
BASTA MEDO
BASTA DITADURA
BASTA TIRANIA
VIVA DEMOCRACIA
VIVA O POVO DA GUINÉ-BISSAU

Foto: Danilo Vaz

Tirado abusivamente do Facebook de Lesmes Monteiro (isto é sem o seu consentimento). 
Tirado por: Bissiadur di Facebook