segunda-feira, 7 de novembro de 2016

REVOLUÇÃO DE BISSAU: "Educação para todos" SOBRE O BOICOTE AS ESCOLAS:

Tem havido uma ma interpretação relativamente a noticia do boicote as aulas nas escolas privadas, principalmente ao nível das redes sociais. É perfeitamente natural, mas gostaríamos de informar o seguinte:
1. Nao somos apologistas da violência e em nenhuma circunstância iremos utilizar a violência neste processo;
2. Por uma questão de estratégia não podemos anunciar todos os nossos passos no momento, mas o boicote será pacifica e em jeito de solidariedade com os nossos irmãos da escola publica que ja perderam o primeiro trimestre e, se esta crise continuar, irao perder o ano. Varias escolas privadas já deram luz verde para o efeito.

Saibam que a maioria dos familiares dos dirigentes do Movimento e das organizações que alinharam a esta iniciativa estudam nas escolas privadas (tenho 3 na minha casa), mas por uma questão de solidariedade e justiça, ficarão em casa no dia de Boicote.
Depois da reunião de ontem decidiu-se que o boicote será na quinta e sexta feira. Paralizacao total/solidária das atividades educativas.
Nota: Para aqueles que estão no lado errado da história é hora de mudarem, porque senão, serão vencidos em nome do POVO e com ajuda de Deus.

Luta na continua!
Juntos venceremos!
POVO i KA LIXU!

Foto: Danilo Vaz