sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PATCHI RIMA O IMPOSTOR

Se ja não há razão? O Cantor patchi rima ou melhor Patchi Co , lougrou a fornecer a si mesmo com atrevimento de oficializar uma das suas músicas como hino dos DJURTUS
Mais esse país não tem regra? Não tem respeito? É um desplante - quando temos MANECAS COSTA, Sidónio Pais, Justino Delgado e demais consagrados. Porém , o músico se auto oficializa a sua canção como tema oficial num evento mais importante que o nosso país ja marcou presença.
Mais qual Gabaritado da nossa federação ou do ministério da cultura e desporto teve tamanha insolência de entregar carta branca a patchi como o escolhido dentre demais para fazer hino oficial? Qualquer um pode cantar, mais o hino (hymno) oficial deve ser escolhido pela instituição ou estabelecendo regra de voto , porque é um canto lauditoria
Com extrama ousadia e inegável abilidade de "dubria" o patchi rima, se da intrivistas a apresentar o hino oficial dos DJURTUS, entretanto , como se tudo não bastasse, ainda apresenta em nos dar lição cívica e revolucionária nos vídeos (mais isso é problema dele)
Quando este mesmo patchi é um dos primeiros que sobe palcos de campanha para ajudar politicos em ludibriar mente de povo guineense. Estamos a brincar?
CARLOS SAMBU

Tirado do Facebook de Carlos Sambu
por Bissiadur di Facebook

Nota GP: Embora no campo político e social alguns dos posts de Carlos Sambu são infelizes e escritos quase num estado emocional em dilírio, aqui ele tem razão. Não é que o Patche não deve cantar, mas o Patche deve aguardar por um concurso ou solicitaçao. Parabéns pelo alerta Carlos. Má pára escrevi sacalata na política. JOMAV quila caba. Si bu na toma parel buna dana bu nomi.