sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MARCOS GALINA BARBOSA, VAI PERCEBER QUE METEU COM GENTE PERSISTENTE. BÔ DISSAL, I NA BIN FASSI PASSAÇÃO LI. tUDU PUBLICAÇÕES KU I FASSI I NA RESP+UNDI PAREL. NIM IKANA SEDU DIDIA. NONA VINGAL MANERA KU NÓ PUDI. JÁ TEMOS ALGUÉM NO AEROPORTO PARA NOS INFORMAR O DIA EM QUE EL CHEGAR. INVENTOU AGRESSÃO E NESTE MOMENTO ESTÁ EM QUELUZ EM PORTUGAL. FILHO DA PUTA. MENTIROSO COMO OS TEUS PATRÕES OS SUJOS JOMAV E BRAIMA CAMARÁ. MARCOS GALINA, BU NA ARREPINDI. PERA BU DJUBI . ACHAS QUE AS NOSSAS MARCHAS SÃO RESULTADO DE VENDAS E COMPRAS?! VAMOS PROVAR DEPOIS. FIDJU DI BALETA



Olá a todos, ainda bem que descobriram que o Pirata informático- hackec é o Marcos Galina Barbosa, Eng. Informático. Tentei várias vezes avisar o Ticha Aly Silva mas ele não respondeu e nem deu importância julgo eu. No tempo da campanha para a liderança do Paigc, este indivíduo era um fervoroso apoiante do Bá Quecuto no Facebook e a técnica que usava era o envio de Phishing aos apoiantes do Dsp, recolhia informações pessoais das pessoas que posteriormente eram expostas no Blog do Doka. Tentou comigo mas não resultou. Tenham cuidado com este sujeito que está nas mãos de B. Camara.

Outra coisa, gostaria de conhecer a vossa página no Fecebook.

Estamos Juntos.



AC

 Nota GP: Até jovens inocentes, Lesmes, Masta Tito e demais outros, os tais vendidos e comprados foram as tuas vítimas. teu filho da puta que o bandido de Baciro Djá trouxe para Bissau para funções no aparelho de Estado e dizes que outros recebem favores. Desde quando é que és mais honesto ou mais competentes que os outros? Pagas e até pode ser com a tua vida para perceberes as irresponsabilidades dos teus actos.