terça-feira, 15 de novembro de 2016

JOMAV: Um Político amador, um homem sem classe

Meus irmãos da Guiné Puro, vim mais uma vez utilizar o vosso blog já que sou um dos combatentes nesta luta sem trégua contra este Fantoche que esta usar a nossa terra como se fosse a propriedade dele. 

Assisti com atenção o discurso patético  deste Presidente Moribundo, Ele não falou nada de especial. Jomav, um conselho, assuma as suas responsabilidades e para de palhaçadas, o Senhor não pode  mais enganar ninguém, vai mais é, enganar teus comparsas em calequis e para de fazer os guineenses de parvo. 

A paciência tem limites e, para de tentar tapar sol com a peneira. O Senhor é um irresponsável, um politico amador, um homem sem classe e grande mentiroso, tudo que senhor falou quando estava a procurar os votos dos guineenses não passa de mentiras, o Senhor é um Homen sem palavras, Juro que a comunidade Internacional sabe que és um grande mentiroso um homem sem preparo, arrogante e sem escrúpulos. 

Jomav tenta ser homem e sai nesta situação vergonhosa que o senhor esta a colocar ate sua família, você perdeu todo o respeito dos filhos da Guiné-Bissau. Para min você devia colocar seu lugar em disposição, mais como esta agarrado ao puder quer manter ao todo custo, Fodas tenha vergonha são 15 meses de auscultações até agora não há resultados??
 ate uma pessoa que não é doutor como o senhor, encontraria uma solução para esta crise. 

Tenha colhoes e assuma de vez  seus compromissos com os Guineenses. olha ai , todos nos guineenses sabemos que és incompetente e que tem um segredo  com o Baciro e outro pateta de Braima Camara, tarde que seja vamos saber todos os acordos secretos que tem com estes feios, outro com olho virado para esquerda, sem vergonha.

Olha Jomav só um Burro como o Dokas, o Didinho, Marcos Galina e o Hélder que passou últimos tempos a lamber te o cu para conseguir o cargo de embaixador, muitos destes palhaços so tem como sustentar seus filhos a fazer graxas, o doka sabemos que é especialista em prostituir para sustentar os filhos dele.

Caros combatentes   vamos ganhar esta luta, custa o que custar, este presidente Moribundo e sem vergonha tem dias contados.


Autor: CM