segunda-feira, 14 de novembro de 2016

HUM, KUSSAS CASTA BEM PA CARLITOS: FAMILIARES DAS VÍTIMAS ENVIARAM ISSO


   O que está a acontecer neste momento na Guiné, com a criação recentemente do "movimento para o regresso dos exilados políticos", é algo muito perigoso!
Isto é uma afronta à autoridade de estado de direito democrático. Senão, vejamos: quem encabeça o "movimento" é um assassino frio(psicopata); os demais elementos não passam de familiares e cúmplices do Cadogo.
Agora pergunto: e nós familiares das vítimas do antigo regime do Cadogo, será que é injusto da nossa parte criar (também) um movimento que contrasta com o tal "movimento" afim de mostrar a nossa indignação?!?...Julgo que não!

   Apelamos as autoridades que estejam atentos por causa do "amanhã". Sabe-se em detalhe quem são os "marmanjos" que estão por detrás disto e quais são os seus propósitos. Pode-se adiantar firmemente na possibilidade da eliminação física de algumas figuras que deporam o Cadogo, em particular General António Injai.

   Para finalizar dizendo ao Cadogo (caso esteja a ler este texto) o seguinte: se queres regressar à Guiné, terás que escolher duas coisas, 1) ser julgado pelos crimes cometidos, 2) trazer consigo na viajem o Nino, o Tagme, o Hélder, o Baciro, o Yaia, o Roberto, o Samba, etc., etc.


Familiar de uma das vítimas


Autor: Amílcar Cabral