quarta-feira, 2 de novembro de 2016

HUM!!! ANTA É CA FALA HOMI SÉRIO DIMÁS?

PASSADA  KIN  N’OBI  E  N’TEN PA CONTA:
JOMAV bai busca manera de Quebra-Pó, pa pudi findji diskissi di purbulemas ki pui terra nel.

Ai está...
Numa discoteca de Calequisse!
José Mário Vaz / PR - JOMAV encontrou três lindas raparigas:
Uma estrangeira de um país vizinho, uma mestiça e uma nativa;

Sentando-se ao lado da estrangeira, disse:
Eu sou o Presidente da República de todos os Calequissianos.
Quanto me levas para passar uma noite contigo?

Ela respondeu-lhe: por ser para si levo-lhe só 5 mil paus!
Foi ter com a mestiça, e fez-lhe a mesma pergunta ao que ela respondeu:
Por ser Presidente da República de todos os Calequissianos, levo-lhe 10 mil paus!

Tentando arranjar um preço mais módico, José Mário Vaz (JOMAV) dirigiu-se-à nativa com a mesma conversa e esta respondeu-lhe:

Se o Sr. Presidente da República de todos os Calequissianos conseguir tirar a sua coisa (manduco) para fora, faze-la crescer como faz crescer a nossa desilusão e o custo de vida;
Aguenta-la (o teu manduco) duro como a vida aqui em Calequisse;
Mante-la teso (o teu manduco) como a carteira dos Calequissianos;
Levantar-me a saia como levanta as nossas decepções, vergonhas e agonias;
Descer as minhas calcinhas como desce os salàrios e respeito do meu povo e foder-me com tanto jeitinho como fode aos 15 deputados, a comunidade internacional em particular a ONU e a CEDEAO; então Sr. José Mário Vaz, Presidente da República de Calequisse para si A FODA É DE BORLA!...
Autor: Gerente da Discoteca do Djmbacuss de Calequisse.