quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DOKA, ESTES COMPORTAMENTOS TE DESACREDITAM. NÃO ENTRE POR ESTES CAMINHOS, PORQUE ATÉ QUEM ESTÁS A BARRIR PADJA, CONCLUI RAPIDAMENTE QUE NÃO LEVAS AS COISAS A SÉRIO. A MARCHA DE AMANHÃ, POR CAUSA DA SUA DIMENSÃO, NÃO DEIXAREMOS DESTRAIR POR NINGUÉM. COMO É QUE TENS CORAGEM DE DIZER QUE, VÃO MORRER QUATRO PESSOAS NA MARCHA? MESMO EM NOME DE CLAQUE QUE FAZES, TENHA NO MÍNIMO A INTELIGÊNCIA. VAMOS PUBLICAR PARA QUE O MUNDO PERCEBA QUE, NEM TU, NEM JOMAV, NEM ORLANDO VIEGAS, NEM BRAIMA CAMARÁ, NEM O PANTAPEADO BACIRO NÃO SÃO SÉRIOS. FELIZMENTE, A VERDADE VENCEU A MENTIRA. ESTAMOS NO FIM DO PROCESSO, A LUTA A SEGUIR SERÁ CONTRA DIDINHO

Leiam o que Doka escreveu:

..............................................................

Bom dia caros compatriotas,
A marcha organizada pelos antigos membros do Governo auto proclamados de cidadãos inconformados e conscientes, está granjeado de grande perigo nacional.
Considerando que o planejado para criar caos e alarme internacional, já mobilizaram armas de fogo para provocar incidente que vai resultar de pelo menos quatro (4) e vários feridos assim poderão ajustar contas com actuais titulares do Ministério de Interior nomeadamente Aladje Botche Cande (ABC) e Marcelino S. Cabral (Djoi).
Os atiradores por eles preparados vão estar sob efeito de droga e vão para essa aventura sem medir consequências que isso possa trazer ao País.


Escrito por Doka Internacional

Nota GP: Doka sabes porquê é que assinamos com o teu nome? Porque isto é cada vez mais sério. Amanhã nim si gudja ku fidi alguim nô na responsabilizau. Dipus, bu responsabiliza kim ku dau informações.