quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Doka como tens a mania DE falzer investigações para depois fazer elogios baratos, tente saber a questão da percentagem de Dalau na angariação de publicidade tanto na TGB como na RDN. Os tais gestos do Francelino e abduramane ture que resultou me 250 mil nao passam de simulacao. Simulação mesmo, porque se tivessem pago o homem a tempo, ele não cairia nesta situação. Se tiveres dúvidas, procure informações.

Leia este texto que nos chegou, vindo da Rádio nacional


Neste momento prefiro manter-me anonimo mas garanto que esta mensagem eh para desmascarar mais uma mentira no blog de Doka . 
Estou muito triste pelas mentiras de Doka Internacional quando anunciou que foram Adramane Ture e Francelino Cunha quem ajudaram Dalau (Ladislau Ucha) quando foram os dois quem mais prejudicaram o musico.
Eu explico...
Desde o seu regresso ao pais, apos quase tres decadas de migracao Lalau dedicou-se promocao de musicos e eventos na Guine-Bissau. E nos ultimos 4 anos trabalhou como direitor de Marketing na TGB e na RDN... Ja estao a ver onde vou!!!
Dos comerciais que passam em ambos os media Ladislau Ucha tinha direito a 10 por cento mas desde que estes dois tomaram o poder, ele nunca mais viu um centavo.
Nao posso frisar o montante que lhe devem na TGB mas sei que a RDN, e o seu direitor imcompetente, lhe devem mais de 2 milhoes de CFA, oriundos de taxas de anuncios. E nao eh segredo que o pobre fartou-se de pedir uma parte para poder deslocar-se a um tratamento medico em  Zeguinchor...

Que Deus lhe ajude mas se alguma coisa tragica acontecer a Ladislau Ucha, os dois culpritos charmar-se-ao ADRAMANE TURE, Direitor da RDN e FRANCELINO CUNHA, Direitor da RGB

Fonte: Anónimo