quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CONFISSÕES DOS CLAQUEROS DO LADO MAU DA HISTÓRIA: DOKA E O OUTRO SEM ROSTO, SEJAM NO MÍNIMO HUMANOS. NESTE MOMENTO NÃO É OFERECER DINHEIRO É QUE PREOCUPA JOMAV. O QUE PREOCUPA JOMAV É TIRAR O NOSSO DEDO NA CADERA DELE. E O DEDO SÓ VAI SAIR NA CADERA DELE, QUANDO TIRAR O DELE NA NOSSA. LI I MITIM, M'MITIU

Leiam aquilo que DOKA e um outro escreveram nos tais Blogues de JOMAV...

------------------------------------------------------------------------------

A HORA DA GRANDE DECEPÇÃO E DE LAMENTOS POR INEXISTÊNCIA DE APOIOS

EDITAR BLOGUE DE INTERVENÇÃO, NESTA FASE, FAZ-NOS LEMBRAR DO JACK BAUER, QUE TAL COMO SIDI DA COSTA, FOI AMADO, HOSTILIZADO E ATÉ COMBATIDO, POR MUITOS DAQUELES QUE O DEVIAM ACARINHAR.

NA ONDA DE DECEPÇÃO, O DOKA INTERNACIONAL ESCREVEU ESTE PEQUENO, MAS INTERESSANTE POST:Não temos como fazer o nosso trabalho. Não existem condições de informação em tempo real. Estamos abandonados e estamos as cegas e isto irrita. Pelo menos uma coisa dou mãos a palmatória DSP e sua equipa sabem da importância e do poder da comunicação social. 

DOKA, INFELIZMENTE, SÓ AGORA SENTIU OU TEM A SENSAÇÃO DE ABANDONO POR PARTE DAQUELES QUE SÃO BENEFICIÁRIOS DIRECTO DO NOSSO TRABALHO. 
A DITADURA DO PROGRESSO NUNCA TEVE APOIOS PARA SUA MANUTENÇÃO E VIVE À EXPENSAS DOS SEUS EDITORES, QUE COM PARCOS MEIOS TÊM CUSTEADO, O FUNCIONAMENTO DO BLOGUE, POR SUA CONTA E RISCO. 
DAÍ AS IRREGULARIDADES NAS PUBLICAÇÕES OU  EDIÇÕES. 
QUANDO FALTAM NET E MEIOS PARA MANTER E COORDENAR A VASTA REDE DE COLABORADORES, SOBRETUDO QUANDO O RECONHECIMENTO SÓ VEM DO GRANDE PUBLICO, MAS QUE NUNCA CHEGA A COMPARTICIPAR DOS CUSTOS É, NO MINIMO, COMPLICADO E CONSTRANGEDOR.

Tirado por: Odjadur