domingo, 20 de novembro de 2016

Atenção irmãos!!! Por favor lêa até fim.


A luta para recuperação do nosso irmão Arafam de KASSAV DE RENO está a tornar cada vez mais renhida. É nessessario fazer algo urgente para inverter as tendências negativas que nos aproximam. É urgente fazer algo para ajudar salvar a vida do nosso irmão. 
Para ser realista convosco. Das várias visitas que fiz ao Mano Arafam, a de hoje constatei as seguintes situações que me deixou muito preocupado francamente:
1) Ele está com grandes dificuldades da alimentação ou seja de comida adequada para um paciente de diabete.
2) Apesar de alguns apoios recebidos, continua ainda a ter dificuldades da compra de medicamentos receitados pelo Médico.
3) Falta de Cadeira de Roda para ajudar na sua deslocação. 
4) Moral muito baixo, por razão de tantas dificuldades que ele está enfrentar. 
O que mexeu comigo mesmo é quando ele estava a tentar explicar-me das suas dificuldades acima mencionada com uma voz de tristeza mas tentei encoraja-lo e aproveitei oportunidade para lhe informar sobre a iniciativa da realização duma atividade nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2016 no Bairro Reno, alusivo a angariação de fundos para lhe apoiar. 
De salientar que nessa atividade queremos convidar artistas de velha e nova gerações como forma de dar mais peso as referidas atividades durante 3 Dias. Aspetos logísticos dessas atividades de contactos de artistas e outros estão em cargo do Dio vulgo Tenente Coff irmão mais novo do Anastácio Basquetebolista.
Aproveito ainda essa oportunidade para convidar todo mundo sensibilizado e que pretende solidarizar com Mano Arafam para comparecer nessas atividades nos dias acima referidos. 
Obrigado pela atenção e, conto com apoio e colaboração de todos em passar a informação para os que não têm acesso a Internet.
Lista dos apoiantes será publicado no final desta primeira fase.


Tirado do facebook de Armando Banjaqui
Tirado por: Bissiadur de Facebook