terça-feira, 18 de outubro de 2016

Será que era preciso chegarmos a este ponto para concluir que JOMAV não tinha razão?

A situação politica e se crise nas familias que hoje vivemos, é da inteira responsabilidade de JOMAV.  Hoje a maioria dos guineenses dizem isso e apontam como a razão a decisão de demitir o primeiro governo de inclusão de DSP.  Até  aqueles que na altura habitavam em condena-lo chegaram a conclusão que JOMAV  é  o problema JOMAV é o problema maior.
Para nós depois da queda do governo, nem era necessário tanto benefício de dúvida. Quando decidiu derrubar o governo de DSP duas coisas estavam bem na Guiné mas que hoje São uma miragem. A Boa governação e o bom relacionamento entre o paigc e o PRS.  Por causa dos seus compromissos inconfessáveis hoje JOMAV é um homem sem rumo. Um homem que não sabe como sair de um problema que criou.
Pior de tudo é que jomav já não conta com o povo, porque apesar da crise, prefere ir passear e ganhar ajudas de custo. O povo na perspectiva de JOMAV,  que se foda. Por isso, quando só agora se ouve certas pessoas a lamentar da nossa parte também lamentamos a ignorância que o guineense chegou. Qual é a importância que uma deslocação para Cabo Verde tem para a Guiné neste no.ento de crise.