terça-feira, 25 de outubro de 2016

Povo estúpidos e ignorantes!!!! Como é possível ter um PR que viola os seus direitos dia e noite em detrimento de um punhado de bandidos que lutam em proveito próprio; e não fazem absolutamente nada??? mesmo com o apelo reiteradas vezes da sociedade civil e do próprio partido eleito por vocês a chamarem-vos a razão não saíram a rua para reivindicar o direito q vos assiste que é o retorno da normalidade constitucional!!!!!!!!!!
E agora saíram como chuva a receber um criminoso confesso e condenado por um tribunal do pais mais Poderoso do mundo, um dos integrante da junta militar, (uma guerra absolutamente inútil e que causou e causa até hoje danos irreversível as famílias guineenses e na nossa economia), integrante de vários tentativas de golpes de estados falhados e golpes de estado consumados, quem bombardeou o palácio da república sem mais sem menos, entre muitas e muitas barbaridades cometidos ao longo da sua vida militar que é só lesa a pátria chamando-lhe de grande herói e combatente da liberdade da pátria!!!!!
Pergunto, como é possível termos chegado a este ponto, quer dizer ao nível mais alto da ignorância, burrice, falta de carácter, falta de amor a pátria, falta de respeito com os nossos símbolos (a bandeira nacional, o escudo e o hino nacional), a inversão de valores, onde quem mais lesa a pátria é o mais amado e respeitado na nossa sociedade? Porque????
Agora já começo a perceber o porque do bandido e mal carácter de Braima Câmara se acha um herói por ter feito cair o governo constitucional e inclusivo jamais visto na Guiné Bissau! É fruto de termos um povo pior do que ele na matéria de mal carácter e profundamente IGNORANTES...


Não há pobreza maior do que a ignorância.
Estamos mesmo feito ao bife com um povo tão estúpidos em termos da ignorância.

Deus abençoe a nossa Terra e perdoai a estes seus rebanhos de tanta ignorância.

A Nacionalista 100%

Por: RM