quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JOMAV MITOMANE KKKKKKKKKKKKKKKK

Meus caros Mutantes, se  me permitir usar o vosso bloggs ja que sou um leitor numero 1, gostaria de compartilhar o que penso deste presidente JOMAV.
Irmaos quando vi na TV  o Presidente Mitomane a dizer que chegou a hora das classes politicas chegarem intendimento, so me dava a vontade de vomitar.
Este Senhor que infelizmente escolhemos para nos representar, nao passa de um impostor, um manipulador, um grande mentiroso, um calculista, uma pessoa sem escrupulos, Alias eu acho que ate a cueca que ele usa  nao tem mais confinaça nele, quanto mais a comunidade interncacional e nacional.
Este homen nao vejo nenhum adjectivos que posso lhe chamar, é uma pessoa vil um grande vagabundo e doentio. Este feiticeiro Mitomane, criou todos estes problemas   e vem depois dar liçoes  moral aos bons filhos da Guiné-Bissau como se  ele nao é causador de problemas?  Quem me dera alguem conseguisse meter uma  boa bomba no aviao que ele usa para suas viagens, assim ele   começaria queimar aqui antes de chegar no inferno. Este  Jomav sofre da patologia de Mitomania, pessoa que mente compulsivamente  na minha opiniao acho que ele precisa de um Psycologo, se vejamos tudo que ele falou durantente a campanha eleitorar nao compriu nada, sao atitudes de um mitomane, este vagabundo duvido que ele se formou na economista, nem educaçao tem, para alem de arrogante e mal criado,  ladrao de merda, Este vagabundo so preocupa com a familia dele, um presidente sem moral, este perverso nao tem atitudes boas para Guiné-Bissau por isso escolheu um PM viciado em drogas e um coxo bebado como procurador da Republica, é um cao vadio, este Monstro vadio pensa que mostrando as fotografias que ele tirou com os Presidentes doidos e ditadores como ele mostra que ele é importante, é tao pateta que so pode enganar a familia dele, eu  no lugar dele nao me orgulhava colocar  estas fotografias porque estes presidentes que ele se orgulha conhecer maioria tem problemas com a justiça internacional. para terminar este Jomav que os franceses chama de Lèche cul. 

 Desejos voces meus irmaos de batalha, muitas corragem, esta guerra vamos lhe ganhar porque este Mitomane nem os filhos deles nao tem orgulho nele. é um ladrao que nao paga imposto,