quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DOKA, ESTAMOS DISPOSTOS A POUPAR-TE, MAS NÃO ESTÁS A COLABORAR. cM ESCREVEU ISTO DEPOIS DE NOS INSULTARES

Meus caros mutantes, mais uma vez aproveito o vosso Blogs, ja que sou um leitor Assidou para dar mais uma vez a minha contribuiçao acerca do Prostituto da praça de Bissau, o Tal Manchester Gay, O Trou de cul. Chamando Jomav de pai, isso nao é de estranhar ja que a mae dele custumava assaltar os quintais, quem sabe, ela deu um pulo na  vedaçao do palacio da republica,
O que nao entendo com este pateta do Dokas, hora quer fechar o blogs porque nao suporta mais ser fodido pelos seus clientes sem ser pago e quer começar a  cobrar  500  a 1500 euros para cadas fodas que levar da nova publicaçao no blogs dele, hoje veio defender o padastro dele, O Mitomane Jomav, alias tal pai e tal filho, todos sao mentirosos e prostitutos. Dokas te dou um conselho, vai buscar um trabalho decente, teu comportamento esta a prejucar teus filhos, imagina se tu estavas a viver  em portugal ou no outros paises europeus que nao tem sistema social como a englaterra, como viveriam teus filhos??  Eles passariam muito fome e se calhar estariam  hoje a  dormir debaixo de uma  ponte. Tenha vergonha na cara. 
Meus Mutantes   aproveito  solidarizar-se  com o nosso irmao Aly silva que é um combatente incansavel na luta pela verdade, um grande jornalista de investigaçao, um homen que merece ser reconhecido a nivel nacional e internacional, queria dizer os dois patos feios, o tal Ministro sem caracter de Sandjy Faty e o Abdu Mane, o Ex Procurador sem colhoes, de que se alguma coisa acontecer com Aly, sabemos onde vos encontrar, ou encontrar as vossas familias ou vossos filhos, do Sandjy é facil é so pagar os putos de Massama para tratar da familia deste pato feio do misnistro. Ministro mal educado, o Outro Palhaço de Abdu Mane so tem colhoes para fazer filhos mais nada, mais nao tem Colhoes para mostrar que é homen, agora es um grande Leche cul de Jomav.


Forças Mutantes,  vamos ganhar esta luta  porque a verdade esta no nosso lado.